sexta-feira, 25 de março de 2011

Você ainda esta em mim em alugum lugar do meu passado


Hoje ao longo de minha jornada te procurei, tinha certeza de que você estava lá, mas, para minha imensa tristeza não te encontrei .

Me encontro perdida sem saber ao certo onde me encontro meu amor como pudera eu deixa de ti amar, jamais, fico aqui tentando encontra uma maneira de ti fala sobre essa saudade que me consome e da falta em que você me faz.

O silêncio onde me encontro parecer quere- me acalma-me, mas meu coração está inquieto sufocado na minha, mas profunda agonia. Essa agonia que chega quere- me dizer o quanto sinto por não está ao teu lado, neste momento em que, mas precisa de mim.Perdoe me amor por minha insensatez por não saber compreender.

Que loucura é essa que me obriga a fica neste mundo paralelo ao teu, onde te vejo e ouso teus pedidos de socorro, mas não posso te encontra.

Rogo meu amor a ti somente a ti

E quero que não esqueça o quanto você será importante em minha vida é não quero que se sinta sozinha, pois estarei sempre ao teu lado em algum lugar. Os nossos momentos serei sempre eterno,onde podemos nos encontra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Luma D. {Scraps e Assinaturas}