sábado, 5 de maio de 2012

Porque não voltou meu amor




A noiteceu,a um vento frio lá fora,
Um vento solitário,nem se importa que já não estas aqui.
Olho na janela é as folhas caem já estamos no inverno,já nem sei quanto tempo faz que meus olhos não vem o teus,que minhas mãos já não tocam a tua e meu corpo não entrelaçam ao teu.
Fico olhando a noite que vai passando e os primeiros raios de sol que vão chegando,mas que já não mas me aquecem.Vejo um campo que vai surgindo e sinto uma leve brisa a passando, meu amor por um segundo queria te sentir aqui comigo .
Me perco em meus pensamentos e por alguns momentos me deixo cair em um sono profundo em te vejo corre entre flores do campo,ouso teus risos e por alguns segundos posso te sentir meu amor.
Mas volto a minha realidade e vejo meu sonho já acabou, e neste mesmo lugar sinto apenas a brisa que passa a me tocar e traz em meu pensamento teu sorriso meu amor.
Lagrimas minhas lagrimas,escorrem em meu rosto,mas lagrimas que são apenas minhas lagrimas já não querem mas secar.
Essas lagrimas que já não choram gritam minha dor,
Lagrimas que já não me ajudam,
Lagrimas que me consomem,porque não sinto mas teu calor
Lagrimas de um amor que o vento levou depois de uma noite de amor
Lagrimas da saudade desse amor que você deixou...

2 comentários:

  1. Já estou te seguindo.Dê uma força lá no meu blog me seguindo também:http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá pode dar uma olhada no meu blog? estou começando agora holdsmyhairblack.blogspot.com , ps: estou te seguindo tá? bjos

    ResponderExcluir


Luma D. {Scraps e Assinaturas}